Martin Sheen, um dos nomes mais respeitados do cinema e da TV e pai do também ator Charlie Sheen (que ganhou um documentário polêmico), inicia uma nova fase na carreira com o lançamento de "The Martin Sheen Podcast", disponível no YouTube e nas principais plataformas de áudio. Na produção, o artista une poesia, relatos inéditos e reflexões sobre fé, arte e o valor da comunidade!
Em entrevista ao podcast "Happy Sad Confused", apresentado por Josh Horowitz, Sheen revisitou seus papéis mais marcantes e explicou as motivações por trás de sua estreia no universo sonoro. "A maioria do programa é roteirizada, mas todos os textos são meus. São histórias pessoais, biográficas - algumas nunca contei antes", revelou.
Um retorno à essência
Inspirado pelo rádio tradicional e por ícones como Garrison Keillor, Sheen disse que quis resgatar o encanto de ouvir histórias que estimulam a imaginação. "Quando decidi fazer o podcast, quis que fosse algo íntimo, como ouvir rádio quando eu era criança", contou.
A proposta inclui uma seção chamada "The Open Mic", com momentos espontâneos, mas a maior parte do conteúdo é cuidadosamente planejada. "Se a arte não é pessoal, é impessoal - e então, quem se importa?", reflete o ator.
Segundo ele, o objetivo é oferecer consolo e perspectiva em tempos difíceis. "Vivemos tempos muito desafiadores. Se eu puder ser uma voz que traga alento ou reconhecimento de que não estamos sozinhos, isso já é suficiente".
Lembranças e reencontros
Sheen recordou os anos 1960, quando...
Matérias relacionadas