Maria Zilda Bethlem opina sobre Jade Picon na TV

Questionada sobre a escalação da influenciadora digital, a atriz foi bem sincera e expôs o que pensa

19 mai 2022 - 12h02
Maria Zilda Bethlem opina sobre escalação de Jade Picon
Maria Zilda Bethlem opina sobre escalação de Jade Picon
Foto: Instagram/@mzbethlemoficial @jadepicon / Famosos e Celebridades

Maria Zilda Bethlem já atuou em várias novelas e nos últimos tempos decidiu expor algumas críticas em relação aos seus colegas de trabalho, principalmente sobre os jovens atores.

A atriz está longe das novelas desde o fim de 'Êta Mundo Bom!', que foi ao ar em 2016, na Globo e, em entrevista ao TV Fama, ela falou sobre a escalação de Jade Picon para uma novela da Globo e aproveitou para criticar o campeão do BBB22, Arthur Aguiar.

Publicidade

Maria começou falando de Arthur: "Tive a má sorte de, na última novela que fiz, trabalhar com dois meninos jovens que enquanto o diretor ensaiava, eles ficavam no telefone fazendo Snapchat. Quando o diretor dizia: 'Gravando', eles chegavam em mim e diziam 'Zildinha, falo o quê? Fico aonde?', relembrou a artista, que completou: "Pronto, um deles ganhou o Big Brother", disparou ela, sem citar o nome do ator e nem do outro colega de cena.

Veterana opina sobre Jade Picon

Maria Zilda Bethlem também opinou sobre a escalação de Jade Picon para a próxima novela das nove, 'Travessia'.

"Não tenho nada contra nem a favor. Sou contra você querer ser uma celebridade quando você não quer ser ator ou não tem o talento para isso, só quer aparecer. Então, você usa isso para tirar o espaço, o trabalho de alguém que é ator, tem talento, e vai para um set trabalhar sem ter estudado, sem saber seu texto, sem prestar atenção nos ensaios", afirmou a atriz.

Publicidade

Maria Zilda Bethlem coleciona papéis de destaques na TV como em 'Top Model' (Globo, 1989) e 'Por Amor' (Globo, 1997). Além disso, ela fez participações nas séries 'Magnifica 70' (HBO, 2018) e 'Pico da Neblina' (HBO, 2019).

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se