Quem assiste à 'Três Graças' sabe como Arminda (Grazi Massafera) não tem um pingo de carinho por Raul (Paulo Mendes). Sempre que pode, a vilã da novela das nove da Globo triudia em cima do garoto com palavras cruéis, desejando até sua morte.
Sem saber o que fazer com o próprio filho, a personagem maquiavélica pedirá auxílio a Ferette (Murilo Benício) para tomar uma decisão sobre o menino. O vilão, totalmente sem escrúpulos, decidirá interná-lo.
Em cenas que devem ir ao ar no capítulo desta sexta, 14, a loira vai procurar o amante na empresa: "É que se trata de um assunto… Quer dizer", dirá ela, preocupada. "Delicado, muito delicado ou delicadíssimo?", perguntará ele.
"É sobre o Raul. É isso, vim falar contigo por causa do meu filho", explicará. "Inútil e, pior ainda: viciado em produtos supostamente químicos", debochará o criminoso, deixando Arminda irritada.
Vale frisar que a personagem de Grazi Massafera não odeia o filho como parece. Um flashback vai mostrar que ela hesitou em matar seu marido, Rogério (Eduardo Moscovis) pensando na criação do herdeiro.
Zenilda salva Raul de Ferette
De volta à cena que ocorrerá no folhetim, Arminda se preocupa com as armações: "Pelo amor de Deus, Ferette, as coisas não tão simples, o Raul tem problemas", insistirá ela. "Que podem se complicar se não forem tratados de modo correto. Numa clínica especializada, porque vício é vício", disparará ele.
O papo muda de sentido com a chegada repentina de Zenida (Andreia Horta): "Não acredito que estou ...
Matérias relacionadas