Luciano Huck parte em defesa de Nathalia Dill após ataques dos fãs de Juliano Floss

Indignação de Huck surpreendeu integrantes da bancada de jurados da 'Dança dos Famosos'

24 jun 2024 - 16h42
(atualizado às 22h07)

Após a polêmica nota de Nathalia Dill no 'Dança dos Famosos', Luciano Huck saiu em defesa da atriz, principalmente porque os fãs de Juliano Floss começaram a atacá-la na web.

Nathália Dill e Luciano Huck
Nathália Dill e Luciano Huck
Foto: Reprodução/TV Globo / Mais Novela

Na ocasião, o tiktoker que era um dos favoritos do público, foi eliminado na competição. "Semana passada, a Nathalia Dill deu 9.9 numa performance, pro Juliano Floss, que eu adoro, mas ela está no direito dela. Eu fico muito incomodado quando esse tribunal sem noção da internet começa a julgar as pessoas porque elas têm opinião, as pessoas têm que ter opinião", apontou o marido de Angélica

Publicidade

''Eu queria deixar claro que aqui é um espaço aberto, as pessoas falam o que elas querem, dão a opinião que elas querem, elas mostram seus interesses, suas escolhas, enfim, aqui é um palco com absoluta liberdade", concluiu.

Defendeu a atriz

A atriz Lília Cabral, que participou do júri artístico deste domingo, 23, também defendeu a famosa. "A Nathália é tão fofa, gente. Não pode ser castigada assim, porque ela é uma pessoa que tem opinião e isso não significa que ela tenha feito alguma coisa errada, né? Agora, julgar artisticamente é muito difícil", disse Lilia Cabral.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se