Luana Piovani sobre volta às novelas: "não é no Brasil"

A atriz contou aos fãs que vai voltar atuar, mas será em uma produção portuguesa

30 jun 2022 - 16h18
Luana Piovani anuncia sua volta às novelas.
Luana Piovani anuncia sua volta às novelas.
Foto: Instagram/@luapio / Famosos e Celebridades

Nesta quarta-feira, 29, Luana Piovani dividiu uma novidade com seus seguidores. Nos Stories do Instagram, a atriz e apresentadora revelou que voltará às novelas em breve.

Sem dar detalhes sobre o novo projeto, ela afirmou que está "muito feliz" por voltar a atuar, e confessou que decidiu contar a história após ver o Stories da atriz Mary Sheila.

Publicidade

"Estava vendo a Mary Sheila... e ela estava fazendo um stories falando 'gente, tenho uma novidade para contar para vocês, estou tão feliz', queria ter feito igual", começou ela. "Mais um presente que Deus me deu, ele sempre me presenteia. Pois é, estou vindo aqui contar para vocês que vou fazer novela... Estou tão feliz", completou.

Após toda a repercussão sobre sua volta às novelas, Piovani gravou novos vídeos na manhã desta quinta-feira, 30, e explicou que não vai trabalhar no Brasil, e sim em Portugal, onde mora atualmente.

"A novela não é no Brasil, gente, a novela é aqui em Portugal. Como eu ia conseguir fazer uma novela no Brasil que leva 9, 10 meses [para ser gravada]. Tenho três filhos, mora aqui em Portugal. Vou fazer uma brasileira em uma novela portuguesa", explicou.

Vale lembrar que Luana está longe da TV brasileira desde 2019, quando apresentou o programa 'Luana É de Lua'. Já das novelas, ela não participa desde 1999, quando interpretou Márcia Eduarda em "Suave Veneno".

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se