Livro revela segredos de bastidores da série Round 6

Publicação do coreano Park Mijoon é trazida ao Brasil pela Editora Citadel, expõe dados exclusivos e dá dicas sobre os jogos.

20 jan 2022 - 07h30
(atualizado às 09h39)
Foto: Netflix / Divulgação

Lançada em setembro passado, Round 6 (2021) esmagou recordes de audiência e se tornou a série mais assistida da história da plataforma de streaming Netflix, vista por nada menos que 142 milhões de assinantes.

O estrondoso sucesso é seguido por uma legião de pessoas sedentas por mais informações acerca de todo o universo da série, seus personagens e histórias de bastidores. 

Publicidade

É voltado a esse público o conteúdo de “Por dentro da Série Round 6”, livro que a editora Citadel traz agora ao Brasil.

A perturbadora mescla de jogos infantis, sangue, luta por sobrevivência e crítica social se inspira em Battle Royale e no universo dos mangás. Carregado de detalhes, “Por Dentro da Série Round 6” mostra, por exemplo, quem são os sete personagens principais e como cada um deles votou no jogo.

Escrito pelo sul-coreano Park Mijoon, o livro é uma espécie de guia não-oficial da série e oferece um olhar aprofundado e detalhista, revelando pequenos segredos e curiosidades escondidas, como algumas dicas para os jogos que acontecem em cada episódio ou um olhar mais analítico sobre cada personagem que aparece na série.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Publicidade
Homework
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se