Mais de quatro meses após a morte do marido, o sertanejo Chrystian, ex-dupla de Ralf, a viúva, Key Vieira se manifestou pela primeira vez após ser acusada por quatro enteados de ter ocultado parte do patrimônio do cantor e compositor no processo de inventário. O artista teve sete filhos ao todo, sendo os dois mais jovens com a influencer.
"Fiquei um pouco surpresa de ter sido o Yuri (a entrar com o processo), porque ele era brigado com o Chrystian. Mas está tudo certo, eu não tenho nada a esconder. Mesmo porque, Morte de Chrystian: viúva quebra o silêncio sobre relação conturbada do cantor com o irmão Ralf em carta-aberta; veja detalhes!", argumentou em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record) deste final de semana (3).
Responsável por expor a conturbada relação de Chrystian com Ralf, Key afirmou que o marido famoso em vida sequer deixou informações envolvendo aplicações financeiras, contas e bens no nome dela. Já Yuri acusa o pai de passado para João Pedro, seu sexto filho, uma casa quando o rapaz tinha só 5 anos de idade.
Key negou que o casal tenha construído um patrimônio considerado e se negou a entrar em detalhes dos bens. "A gente não construiu muita coisa, não. A gente vivia do trabalho, mas vivia muito bem. A gente vivia de shows, então obviamente a gente está passando (um momento complicado). Mas sem reclamar, eu não estou reclamando de nada. O que o Chrystian tinha que fazer, ele fez em vida. E fez ...
Matérias relacionadas
Após edição com quatro ex-presidiários, Record TV faz mudança drástica em 'A Fazenda'