Era julho de 2013, quando um nadador brasileiro que conquistou quatro medalhas nos Jogos Olímpicos de 1992 a 2004 participou de 'Amor à Vida' e fez Tatá Werneck, que beijou Eliana anos depois, ser expulsa de um clube fictício da novela! Estamos falando de Gustavo Borges, o campeão olímpico de 2,03 m que fez história em sua trajetória no esporte. Você lembra dessa parceria inusitada? Se não, o Purepeople te 'clareia' a memória...
Com dois meses de novela no ar, Valdirene - personagem interpretada por Tatá - já havia aprontado todas. Sempre buscando ser famosa, de um jeito bom ou ruim, a jovem colocou na cabeça que daria o 'golpe da barriga' em alguma personalidade rica. Neymar, Alexandre Pato, Gusttavo Lima e Vitor Belfort foram algumas das celebridades que a morena tentou alcançar, sem êxito. Foi então que ela decidiu seguir Gustavo Borges!
O atleta, interpretando a si mesmo na obra, surgiu em um clube treinando na piscina. Na época, Valdirene deu um jeito de Carlito (Anderson Di Rizzi) a levar ao mesmo ambiente e, na primeira oportunidade, trancou o companheiro em uma sala de troféus e foi atrás do novo alvo. "Quem é você? Você está fazendo matrícula aqui?", perguntou o nadador, dando tudo de si na atuação momentânea. "Não. Para que matrícula, né, amor? Eu sou uma sereia por livre e espontânea vontade", reagiu ela, dando em cima do ídolo.
Na sequência, ...
Matérias relacionadas