Final de Tião Galinha em Renascer de 1993 será seguido no remake? Decisão do autor gera dúvidas

13 jun 2024 - 10h03
(atualizado às 15h38)
Renascer: Final de Tião Galinha ainda é um mistério nos bastidores
Renascer: Final de Tião Galinha ainda é um mistério nos bastidores
Foto: Reprodução / Globo / RD1

O futuro de Tião Galinha (Irandhir Santos) ainda é um dos detalhes que mais estão causando curiosidade no público do remake de Renascer. Na primeira versão do folhetim, exibida originalmente em 1993, o rapaz acaba morrendo de uma maneira trágica. 

Na possibilidade de Bruno Luperi, o autor, seguir o roteiro original, o personagem terá uma briga feia com Egídio (Vladimir Brichta) e depois acabará parando atrás das grades. Arrasado com todo o sofrimento que passou com a sua família, o rapaz mudará bastante. 

Publicidade

Atrás das grades, Tião enfrenta um desespero ainda maior e acaba tirando a própria vida em um momento extremamente forte. Porém, tudo indica que a Globo escolherá mudar esse final ou exibi-lo de uma forma diferente do que foi feito no passado. 

Inclusive, o final de Joana (Alice Carvalho), a esposa do trabalhador, já sabemos que será diferente do que rolou anteriormente. Acontece que a jovem ficaria com o Pastor Lívio (Breno da Matta), mas não será mais assim que o autor escolheu manter. 

Renascer: Final de Joana será ao lado de Zinha na nova versão da novela

Depois de começar a definir alguns desfechos, Bruno Luperi escolheu colocar uma nova fase para Joaninha. A mulher que foi assediada o tempo todo por Egídio, agora ficará com Zinha (Samantha Jones). 

As duas já começaram a mostrar interesse uma pela outra e a amiga de João Pedro está completamente encantada pela mulher de Tião Galinha. O romance promete ser extremamente intenso.

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se