Família é Tudo: Paulina é levada às pressas para o hospital após novo surto assustador

24 jun 2024 - 16h15
Família é Tudo: Paulina vive novo surto e causa desespero em evento de Vênus
Família é Tudo: Paulina vive novo surto e causa desespero em evento de Vênus
Foto: Reprodução / Globo / RD1

O caso de Paulina (Lucy Ramos) virou motivo de muita preocupação para Tom (Renato Góes) e sua família. Nos próximos capítulos de Família é Tudo, a megera terá um novo surto para tentar prejudicar Vênus (Nathalia Dill) no lançamento do documentário. 

Logo quando sofreu o acidente e foi parar no hospital, o ex-marido da socialite ressaltou que tinha um pedido importante para fazer. O empresário declarou para a mãe de seus filhos que ela precisaria seguir com seu tratamento psicológico. 

Publicidade

A megera não ligou para o aviso que recebeu do filho de Brenda (Alexandra Richter) e tomará uma atitude extremamente arriscada. Paulina fugirá do hospital para comparecer ao evento na galeria e chegará dando um verdadeiro show. 

Fora de si, a ex-esposa de Tom deixará Vênus em pânico com o vexame criado no evento sobre a ONG. O noivo da irmã de Electra (Juliana Paiva) correrá para tentar controlar a mulher e perceberá que não será nada fácil. 

Família é Tudo: Paulina precisa ser controlada no hospital após grande surto

Netuno (Paulo Lessa) perceberá que a herdeira de Frida (Arlete Salles) está arrasada com toda aquela polêmica e tentará prestar um apoio emocional. Ainda assim, o clima será o pior possível depois do grande susto causado por Paulina. 

Com a ajuda de Wilson (Caio Giovani), Tom conseguirá colocar a personagem de Lucy Ramos no carro e irá levá-la direto para o hospital onde ela já estava internada. 

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se