Estreia de Faustão na Band vira assunto do momento nas redes

Apresentador recebeu Zeca Pagodinho e plateia com 250 pessoas

17 jan 2022 - 22h05
(atualizado em 18/1/2022 às 15h40)

Fausto Silva, enfim, estreou na Band. Veterano dos domingos, o apresentador vai ao ar diariamente pela emissora paulistana com formato diferente e musical (ele exaltou a 'maior' orquestra do Brasil e também a maior plateia). Faustão recebe Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge na 'Pizzaria do Faustão', sob as mãos de Pedro Almeida, que trabalha com o apresentador há 26 anos. A atração registou, em média, 8,6 pontos, segundo o Ibope. A Band ficou em segundo lugar na grande São Paulo, apenas atrás da rede Globo. Com picos 9,9 pontos, o programa de Faustão venceu as novelas da Record e a programação do SBT.

A volta de Faustão ao canal que o projetou como um dos maiores comunicadores do país mobilizou a Internet. "Minhas expectativas estão a mil. Chegou a hora! Estamos nos preparando desde junho. São sete meses vivendo intensamente a empresa. Hoje, temos um programa muito bem estruturado, desde o departamento de jornalismo, de artes, cenografia, efeitos especiais e computação gráfica. Contamos com um universo de profissionais de televisão da melhor qualidade", avalia Cris Gomes, diretor geral da atração da emissora.

Publicidade

O estúdio auditório João Jorge Saad, em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, tem capacidade para receber 400 pessoas e é um dos mais modernos da América Latina. Além de 30 bailarinas, Anne Lottermann e João Guilherme Silva estreiam como coapresentadores do programa. Daiane de Paula e Carol Amaral ocupam o posto de repórteres da galera, responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores, enquanto Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação.

TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se