Eliana Michaelichen virou alvo de uma enorme polêmica desde antes da sua saída do SBT há algumas semanas atrás. Várias especulações começaram a surgir alegando que a comunicadora teria um desentendimento com Patrícia Abravanel.
A contratada da Globo para apresentar o Saia Justa, do GNT, resolveu falar mais uma vez sobre essa situação complicada. Bastante animada com a nova fase de sua carreira, a apresentadora afirmou esperar que tudo isso não passe de uma brincadeira de Silvio Santos.
O empresário chegou a alegar algumas vezes que a filha queria que a colega de trabalho deixasse mesmo a emissora do pai. Por outro lado, Eliana também ressaltou que essa história toda pareceu uma tentativa da mídia de criar uma rivalidade entre as duas.
Entrevistada pela Revista Ela, publicação do O Globo, a profissional falou pela primeira vez abertamente sobre esse assunto e deixou claro sua visão sobre o tema. Inclusive, a loira esclareceu não tem problema nenhum com Patrícia.
Eliana abriu o coração ao falar sobre os boatos de polêmicas com Patrícia Abravanel
A apresentadora vem mostrando uma enorme felicidade por estar na Globo, um lugar onde viverá uma fase completamente diferente de sua jornada. Por isso, resolveu expor o que pensa sobre esse assunto que já deu o que falar nos últimos meses.
"Isso é parte de um costume de rivalizar mulheres. Se houvesse alguma questão, não teria recebido homenagem ao sair. Sou grata, especialmente, ao Silvio Santos, que brincou muito com isso. Do fundo do meu coração, preciso acreditar que é só brincadeira", sentenciou Eliana.
No dia em que encerrou seu trabalho no SBT, Eliana foi homenageada no Programa Silvio Santos e Patrícia Abravanel apareceu pedindo perdão para a ex-colega de trabalho.