E o Domingão? Luciano Huck pode assumir novo programa; saiba detalhes

No ar com o Domingão, Luciano Huck está na mira para apresentar outro programa

17 nov 2025 - 01h57

Responsável por comandar o Domingão desde 2021, após Fausto Silva ter deixado o formato e Tiago Leifert ocupar o posto por um curto período, Luciano Huck está na mira de outro canal do Grupo Globo e pode assumir um novo trabalho.

Luciano Huck no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck no Domingão (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, o GNT possui um projeto de programa de entrevistas para o artista ser o apresentador. Vale lembrar que Angélica, esposa de Huck, mês passado estreou no canal pago o Angélica Ao Vivo, que vai ao ar nas quintas-feiras.

Publicidade

POLÊMICA

Entre 1996 e 1999, Luciano apresentou na Band o H. Depois, em 2000, assumiu o Caldeirão do Huck, onde ficou até 2021. No último dia 2, o famoso causou polêmica ao se manifestar sobre a megaoperação que aconteceu no RJ e resultou na morte de mais de 120 pessoas.

"É preciso combater o narcotráfico com força total, é preciso coordenar ações entre todos os níveis de poder, municipal, estadual e federal. É preciso sufocar a parte financeira das organizações criminosas, das milícias, dos tráficos e por aí vai", avaliou o artista.

VALORIZAÇÃO DA POLÍCIA

"É preciso valorizar a polícia e o policial. Mas é preciso mais do que isso: é preciso gerar oportunidade, dar perspectiva para quem nasce nesses recortes da cidade do Rio de Janeiro. Oferecer boas referências, abrir caminhos, mostrar que existem outros futuros possíveis", apontou Huck.

ESTADO AUSENTE?

"Quando o estado se ausenta, outro poder ocupa esse lugar. E é justamente isso que precisa mudar. A gente precisa reconstruir o sentido de pertencimento. Fazer com que as crianças se sintam parte de algo maior, de um Rio de Janeiro maior, de um Brasil maior onde o crime não esteja no horizonte", refletiu Luciano.

Publicidade

"Vale lembrar que a enorme maioria da população carioca vive nesses cantos da cidade e é também refém dessa violência. Não compactuam, não pertencem. A violência urbana é a maior dor do Brasil sem a menor dúvida atualmente. E quem lucra de verdade com a criminalidade não tá no Complexo do Alemão e nem na Penha", indicou o comunicador.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se