A apresentadora Eliana voltou ao SBT na noite desta sexta-feira, 07/11, para participar do Teleton, que busca arrecadar verba para a AACD (Associação de Assistência à Criança com Deficiência). Liberada pela Globo, a artista esteve na abertura da atração e um detalhe roubou a cena.
A presença de Eliana deu o que falar e rapidamente ganhou grande repercussão nas redes sociais. Muitos internautas apontaram que a loira é "mais feliz" e "combina mais" com o SBT do que com a Globo.
"Na Globo ela é diferente, aí no SBT ela se solta", afirmou uma telespectadora. "É a emissora que ela é feliz, os olhos dela brilha, dá para perceber", reparou outra pessoa. "Também percebi, nitidamente ela é muito mais SBT!", destacou a terceira.
Eliana faz discurso no Teleton
Celso Portiolli, que também marcou presença na abertura do Teleton, agradeceu a presença da ex-colega de emissora. "Mais uma vez nos reunimos para algo que vai muito além de um programa de televisão. Um sonho que começou há 75 anos e que continua crescendo", iniciou ele. "A gente não está na mesma casa, mas o nosso coração está sempre junto. Hoje eu falo com vocês como madrinha do Teleton, mas, acima de tudo, como mãe. Ser mãe me fez entender o sentido da palavra acolher… É exatamente isso que a AACD faz", completou Eliana.
"Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à nossa madrinha. Muito obrigado, madrinha. Não importa onde você esteja, eu tenho certeza que você nunca esquecerá o Teleton. Quero agradecer também pela linda missão que você fez do Teleton no Criança Esperança", continuou Portiolli. "Independentemente de qualquer trabalho, somos profissionais da mesma área. A AACD, o Teleton, isso é uma missão de vida. Eu já mostrei isso e venho mostrando, enquanto vocês me permitirem, eu volto", enfatizou Eliana.
Então, Portiolli aproveitou para fazer um agradecimento especial à Globo. "Quero agradecer à Globo: obrigado por apoiar o Teleton e a visita da madrinha Eliana. É a união que faz a diferença, obrigado por terem liberado a Eliana, obrigado, Globo", concluiu.