Danilo Gentili fica fora do 'The Noite'; veja o motivo

O programa desta quarta-feira, 25, não foi comandado pelo apresentador pela primeira vez

26 mai 2022 - 09h56
Danilo Gentili não comanda o 'The Noite' pela primeira vez.
Danilo Gentili não comanda o 'The Noite' pela primeira vez.
Foto: Instagram/@danilogentili / Famosos e Celebridades

Danilo Gentili não apresentou o programa 'The Noite', do SBT, pela primeira vez. A atração, que foi ao ar nesta quarta-feira, 25, foi comandada pelo Capitão Pavão e Soldado Gustavo, integrantes do programa '190 — Inteligência Contra o Crime', da plataforma de streaming Discovery+.

Os substitutos conversaram com outros membros do reality e também mostraram o trabalho da polícia de São Paulo, exibindo sem cortes as invasões, perseguições, as ligações para o 190 e as imagens captadas nas câmeras dos policiais.

Publicidade

Capitão Pavão e Soldado Gustavo ainda levaram ao palco alguns objetos que são usados nas operações como desencarcerador, equipamento de exploração, dispositivos eletrônicos de controle, fuzis de precisão, acessórios de disparo, capacetes com visão noturna e escudo. Eles também manipularem alguns objetos para explicar suas funcionalidades.

A ausência de Gentili

Danilo Gentili não compareceu à gravação do 'The Noite' por motivos de saúde. O SBT não deu mais detalhes sobre o que aconteceu com o apresentador.

No ano passado, Gentili foi diagnosticado com covid-19, mas o programa não sofreu nenhuma alteração, já que tinha episódios inéditos gravados.

Publicidade
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações