Copa América 2024 faz Globo alterar novela Renascer

24 jun 2024 - 16h51
(atualizado às 17h45)
Foto: RD1

A Seleção Brasileira de Futebol faz sua estreia na Copa América 2024 na noite desta segunda-feira, 24 de junho, contra a seleção da Costa Rica. Por conta disso, a TV Globo fará uma alteração em sua programação para exibir a partida de estreia. A novela Renascer, trama de Bruno Luperi, será exibida às 20h40min.

Como de costume nos dias de jogos do Campeonato Brasileiro exibidos na TV Globo, as três novelas começarão mais cedo do que o horário tradicional. A partida está prevista para iniciar às 22h (horário de Brasília), no Estádio SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia (EUA).

Na primeira fase da competição, os jogos da Seleção Brasileira estão previstos para começar às 22h (horário de Brasília). Sendo assim, nesta segunda-feira (24), na sexta-feira (28) e na terça-feira (02), a novela Renascer terá alterações em seu horário tradicional. Já na fase de mata-mata, a equipe comandada por Dorival Junior jogará em horários diferentes.

Seleção Brasileira faz a sua estreia na Copa América 2024

A seleção brasileira inicia sua caminhada em busca do título da Copa América nesta segunda-feira, 24 de junho. O Brasil está no grupo D da competição, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica, adversário desta noite.

A equipe, comandada por Dorival Júnior, que está estreando à frente da Seleção Canarinho em uma competição oficial, disputou quatro amistosos até o momento, conquistando duas vitórias e dois empates.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações