Na edição deste domingo (9) do Domingão com Huck, Luciano Huck destacou que Fernanda Paes Leme e Ed Gama trabalharam na produção para cobrir o que acontecia nos bastidores da Dança dos Famosos. "Foi trabalho em equipe? Fepa, ele te deu muito trabalhou?", indagou o apresentador para a famosa.
ROMANCE?
"Sempre dá, né? Eu não entendi por que mudou de lugar", destacou a estrela sobre estar ao lado do comediante. "Porque eu quero te dar mais trabalho", rebateu o humorista. "É porque a produção pediu para que ficasse um ao lado do outro. Tá acontecendo alguma coisa", disparou Rafael Portugal.
SERÁ?
"Chegamos a essa conclusão", reforçou Lívia Andrade. "Deixa o Leo Dias sonhar", ironizou Ed. "É porque de repente o casal fatura mais", seguiu Lívia. "Exatamente. Na televisão o povo compra a ideia", concordou Rafael. "Dona Déa, é intriga dos seus dois lados", finalizou Huck.
LUCIANO HUCK FALA NO DOMINGÃO SOBRE MEGAOPERAÇÃO DO RJ
Luciano Huck resolveu se manifestar no Domingão sobre a megaoperação que aconteceu no Rio de Janeiro e que resultou na morte de mais de 120 pessoas. "Quando o estado se ausenta, outro poder ocupa esse lugar. E é justamente isso que precisa mudar. A gente precisa reconstruir o sentido de pertencimento. Fazer com que as crianças se sintam parte de algo maior, de um Rio de Janeiro maior, de um Brasil maior onde o crime não esteja no horizonte", apontou o apresentador.
"Vale lembrar que a enorme maioria da população carioca vive nesses cantos da cidade e é também refém dessa violência. Não compactuam, não pertencem. A violência urbana é a maior dor do Brasil sem a menor dúvida atualmente. E quem lucra de verdade com a criminalidade não tá no Complexo do Alemão e nem na Penha", disse o comunicador.