Tiktoker LGBT+ se aposenta da prostituição graças aos fãs

Marion Novick é uma das mais famosas influenciadoras da plataforma e diz que agora vai viver da monetização de suas lives

3 mai 2021 - 12h52

“Olha gente, a partir de hoje estou aposentada daquela profissão ‘babadeira’. Não sou mais aquilo. Sou uma ex”, declarou Marion Novick na noite de sexta-feira (30) em vídeo no TikTok.

Em 2017, antes de fazer sucesso no TikTok, Marion Novick usava o nome artístico Ted Babado e se apresentou no programa de Silvio Santos
Em 2017, antes de fazer sucesso no TikTok, Marion Novick usava o nome artístico Ted Babado e se apresentou no programa de Silvio Santos
Foto: Reprodução

Com mais de 1,5 milhão de seguidores em dois perfis, ela atualizou a descrição no principal: “ex-meretriz”. A humorista e digital influencer vai completar 51 anos no próximo dia 25. Trabalha na prostituição desde os 15, quando saiu de casa após a família evangélica descobrir como ganhava a vida.

Publicidade

Em menos de 1 ano na plataforma chinesa de vídeos curtos, Marion Novick — um homem cis que flui entre os gêneros masculino e feminino — conquistou fama, muitos fãs e alguns haters. Sua página é uma espécie de diário íntimo, no qual rememora fatos engraçados e tristes de sua trajetória solitária.

Na maior parte dos vídeos, ela conta episódios vividos com clientes homens e mulheres em programas sexuais a partir de perguntas dos seguidores. Fala também das dores emocionais pelo pouco contato com os parentes e faz números de dança. Com voz grave de quem já foi radialista, quase sempre inicia e termina a gravação com gargalhada debochada.

Marion Novick muda o visual a cada vídeo no TikTok por conta de seu acervo de perucas e figurinos
Foto: Reprodução

Durante a pandemia, Marion Novick diz ter parado de fazer programas sexuais para respeitar o distanciamento social. Pouco sai do apartamento alugado onde vive só, em Botucatu, interior de São Paulo. Passou a pagar as contas com a monetização do TikTok, onde fãs podem enviar presentes em dinheiro durante as lives dos influenciadores.

“Eu gostava (da prostituição). Por mais que haja obstáculos, preconceitos, nunca foi só por dinheiro, sempre foi por prazer também”, confessa. “Mas chegou a hora de parar. Não é fácil, são muitos anos, mas vou conseguir. A pandemia ajudou: todo esse tempo em que fiquei sem exercer a função, foi me preparando, desacelerando. Outra vida, acabou a carreira.”

Publicidade

Como artista performático, Marion Novick já se apresentou nos programas de Ratinho e Silvio Santos. No palco, diante do dono do SBT, ela rebolou ao som da ‘Melô do Piri Piri’, de Gretchen. “Não sei se você é homem ou mulher, mas é artista”, afirmou Silvio. Pela participação como caloura, Marion ganhou R$ 850 na época.

Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se