‘Duelo’ entre Bonner e Haddad rende ótima audiência ao ‘JN’

Entrevista do presidenciável do PT foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias

17 set 2018 - 17h03
(atualizado às 17h03)

Na sexta-feira, dia 14, William Bonner e Renata Vasconcellos entrevistaram ao vivo Fernando Haddad, novo cabeça de chapa da campanha presidencial do PT.

O ex-prefeito de São Paulo teve meia hora de visibilidade no mais tradicional (e contestado) telejornal da televisão brasileira.

Publicidade

A média da edição foi de 31.3 pontos. Este índice representa 6,3 milhões de telespectadores na Grande São Paulo, principal área de aferição de audiência da empresa Kantar/Ibope.

Foi o melhor resultado de público do JN durante a semana de 10 a 15 de setembro, mesmo com o jornalístico começando às 20h55 por conta da propaganda eleitoral obrigatória na TV.

Haddad e Bonner: entrevista marcada por muitas interrupções e contestações
Haddad e Bonner: entrevista marcada por muitas interrupções e contestações
Foto: João Cotta / TV Globo

A sabatina com Haddad empatou em audiência com a entrevista de Jair Bolsonaro (PSL) e ficou alguns décimos atrás da participação de Ciro Gomes (PDT).

Os vários confrontos entre o presidenciável petista e William Bonner geraram uma infinidade de manifestações em portais, blogs, canais no YouTube e nas redes sociais. 

Publicidade

Neste espaço, o acalorado embate foi destacado em post de sábado, dia 15, com o título ‘“A Globo condena por antecipação”, diz Haddad a Bonner’.

Nesta semana, os presidenciáveis com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de votos do Ibope e do Datafolha serão entrevistados pela âncora Renata Lo Prete na bancada do Jornal da Globo, no estúdio de São Paulo.

Pela ordem de sorteio: hoje, Ciro Gomes (PDT); amanhã, Geraldo Alckmin (PSDB); na quarta, Fernando Haddad (PT); e na quinta-feira, Marina Silva (Rede). 

Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado, mas permanece internado no Hospital Albert Einstein, na capital paulista, em recuperação das duas cirurgias decorrentes do atentado a faca sofrido no último dia 6.

Veja também:

Simone viaja com família após anunciar pausa da dupla com Simaria: 'Descansando'
Video Player
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se