Citada por tráfico de mulheres, Núbia foi da TV ao OnlyFans

Modelo sempre participa de programas populares como o ‘Superpop’ e estreou em plataforma de fotos e vídeos sensuais

3 mai 2021 - 08h20
(atualizado às 08h20)

No domingo (2), a matéria principal do ‘Fantástico’ abordou um esquema de tráfico internacional de mulheres. Operação policial prendeu o homem acusado de aliciar e enviar brasileiras ao exterior para programas sexuais. Para surpresa geral, o nome de uma famosa da TV surgiu na reportagem.

Núbia Ólliver no ‘Superpop’: fama de dizer o que pensa sem temer a repercussão
Núbia Ólliver no ‘Superpop’: fama de dizer o que pensa sem temer a repercussão
Foto: Reprodução/TV

“A modelo Núbia Ólliver também é investigada por envolvimento com o esquema”, informou o repórter investigativo Maurício Ferraz. “A Justiça autorizou busca e apreensão no apartamento dela. De acordo com os investigadores, a modelo era uma das pessoas que ajudavam Rodrigo (Cotait, apontado como líder da organização) a selecionar mulheres.”

Publicidade

A reportagem mostrou um áudio no qual Núbia, supostamente, indica novas garotas ao negociador e pede sigilo. “Só não usa meu nome, porque como a gente é mais conhecida, não gera fofoca, enfim”, diz a voz que seria da modelo, segundo a polícia e a matéria da Globo. Procurado, o advogado da artista enviou nota ao ‘Fantástico’. “Não nos manifestaremos sobre a acusação”, diz trecho do comunicado.

Núbia, 47 anos, é uma das mais conhecidas personalidades de atrações populares da TV. Participa frequentemente de produções da RedeTV. Mineira, ela começou a carreira como modelo na década de 1990. Venceu o concurso ‘Pantera’ e, curiosamente, foi finalista do ‘Garota do Fantástico’, programa onde ressurgiu agora envolvida na investigação de tráfico de mulheres.

Nos últimos dias, a modelo gerou manchetes na imprensa on-line por ter entrado no OnlyFans, plataforma de conteúdo sensual que gera monetização a quem posta vídeos e fotos por meio de assinantes. O compartilhamento de ensaios de nudez aos pagantes teria rendido a ela mais de R$ 10 mil na primeira semana.

A foto de Núbia Ólliver exibida na matéria do ‘Fantástico’ a respeito de esquema internacional de tráfico de mulheres
Foto: Reprodução/TV

Núbia tornou-se famosa pela beleza exposta em revistas masculinas como ‘Playboy’ e ‘Sexy’. Posou para quase 20 capas. A popularidade diante das câmeras aumentou em programas de Gugu Liberato. Participou do famigerado quadro da banheira. Como atriz, fez as novelas ‘Dona Anja’, no SBT, e ‘Tocaia Grande’, na extinta TV Manchete.

Publicidade

Em 2001, esteve no elenco da primeira edição do ‘Casa dos Artistas’, reality show colocado às pressas no ar por ordem de Silvio Santos para ofuscar a estreia do ‘BBB1’ na Globo. Ela foi a terceira eliminada. Atuou em humorísticos e apresentou programas de curta duração.

Diante das câmeras de TV, Núbia Ólliver se destaca pela personalidade forte. É conhecida por falar o que pensa, sem medo de desagradar. Jamais foge de um debate acalorado. Demonstra prazer em polemizar. Costuma render boa audiência.

Em outubro de 2018, no quadro ‘Fato ou fake’ no ‘Superpop’ de Luciana Gimenez, ela defendeu o direito de a mulher ter um sugar daddy (homem mais velho que dá presentes) ou se prostituir, se assim quiser.

“A gente não manda no coração, mas eu tenho preferido sim algumas pessoas que possam me dar algo em troca”, afirmou. “Não sou garota de programa e não teria o menor problema se fosse. Montaria um site, colocaria ali o meu horário, o meu valor e o local. Eu não tenho problema nenhum... Tenho várias amigas garotas de programa.”

Publicidade
Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações