Em "Vale Tudo", Debora Bloch e Teca Pereira têm arrancado elogios do público com as cenas de Odete Roitman e Nice, a mulher responsável por cuidar de Leonardo, o filho com deficiência que a vilã rejeita. No entanto, essa não é a primeira vez que as duas trabalham juntas na TV Globo.
Deborah e Teca também podem ser vistas em "Segunda chamada", série exibida na Globo e disponível no Globoplay. A trama mostra a rotina de uma escola voltada à Educação de jovens e adultos (EJA), cujos alunos precisam superar histórias de traumas e dificuldades para conseguirem se formar.
Debora interpretava a professora Lúcia Helena, protagonista da série, enquanto Teca dava vida à Jurema, uma senhora que abandonou os estudos na década de 1960 por imposição do marido machista.
Debora concedeu uma entrevista ao "Fantástico" deste domingo (22) e refletiu sobre sua interpretação como Odete. Ela pontuou que a nova versão da clássica vilã é mais humanizada.
"Eu acho interessante que ela não seja só a vilã. Ao mesmo tempo que ela é uma personagem é que fala coisas horríveis, né? Mas volta e meia ela traz alguma reflexão sobre a condição dela como mãe ou sobre a condição dela como mulher ou a relação dela com machismo. Não exatamente por isso ela vira uma pessoa legal. Eu acho que vai ser difícil as pessoas gostarem da Odete, viu? Ela vem ruim mesmo", ponderou.
Debora ainda destacou que, com a personagem, tem resgatado suas raíze...
Matérias relacionadas