Neste domingo (9), Luciano Huck resolveu falar no Domingão sobre Carlinhos de Jesus, um dos jurados da Dança dos Famosos. "Hoje é um dia muito especial porque saúde é tudo. Se você não tiver saúde, não tem significado para as coisas. Então talvez a coisa mais dura que a gente enfrentou nessa temporada da Dança dos Famosos foi a gente ter um dos maiores dançarinos deste país, o homem que fez com que a dança se popularizasse, que a dança de salão fizesse parte do dia a dia das famílias brasileiras na televisão numa cadeira de rodas", iniciou o apresentador.
"E foi duro para todo mundo. A gente normalizou isso ao longo desses meses todos da Dança, mas era duro toda vez que a gente chegava nesse palco, a gente ver o Carlinhos entrando com a cadeira de rodas dele. E o Carlinhos falou, 'olha, eu vou voltar a andar', e não é que foi ume esforço pequeno. Esse cara quando não estava aqui, estava na fisioterapia. Foi uma concentração, um foco, a prova de que quando a mente tá boa, o corpo reage", destacou o artista.
"Então, senhoras e senhores, o que vai acontecer nesse palco agora, a gente rezou muito para acontecer. Senhoras e senhores, meu amado amigo Carlinhos de Jesus. Muito feliz. De pé! Parabéns. Valeu a luta, agora é só melhorar", disse o global, abraçando Carlinhos, que foi em pé e foi aplaudido pelo auditório.
"Eu só queria dizer uma coisa muito importante: qualquer um pode desde que tenha foco. Se dedique, que procure dentro da sua rotina diária estabelecer um horário, maneiras e formas de seguir um tratamento. Fisioterapia é tudo na vida da gente. A medicina foi importante com medicamentos, a fé, e eu quero aproveitar e agradecer as milhões de mensagens que eu recebi, de solidariedades a minha situação, mas a fisioterapia foi fundamental também para que eu pudesse me manter de pé", afirmou o profissional.
"E deixando claro que o diagnóstico que o Carlinhos teve pela medicina e pela ciência mostrava que era possível a recuperação através da fisioterapia. Obviamente que tem casos que não tem como você voltar a andar, no caso dele a medicina dizia, 'olha, é muito difícil, mas com muita fisioterapia, com a medicação correta, o diagnóstico correto, você pode voltar a ficar de pé'. E cá está Carlinhos de Jesus de pé no Domingão", finalizou Luciano.