Algumas histórias do reality 'Quilos Mortais' são um choque de realidade para o público, em especial por seus 'antes e depois'. Mas não é todo mundo que consegue ser bem-sucedido seguindo as dietas impostas pelo Dr. Now no programa, e este é o caso de Dominic Hernandez, estrela do episódio da última sexta-feira (10), na Record TV.
Aos 37 anos e pesando 305 quilos, Dominic vivia um verdadeiro pesadelo: desempregado, ele dividia o espaço apertado de uma van com o irmão, James, depois de perder a mãe e a casa da família, que foi a leilão por falta de pagamento. O veículo era o único teto dos dois e também a representação de uma vida marcada por traumas e desafios com compulsão alimentar.
"Minha vida é um pesadelo", desabafou Dominic no episódio exibido originalmente pela TLC. Ambos com sobrepeso, os irmãos tentavam dormir no banco da frente, sem espaço para se mover, e constantemente acordavam com dores no corpo e no quadril. Sem banheiro, eles usavam o pouco dinheiro que tinham, ganhado de projetos sociais, para pagar diárias em hotéis baratos e tomar banho.
Morando nas ruas da Califórnia, Dominic enfrentava o vício em comida: "A comida me faz esquecer meus problemas", disse ele, além de revelar alguns traumas de infância que incluíram o abandono do pai e um abuso sexual sofrido que acabaram com sua infância.
Dominic não teve sucesso em 'Quilos Mortais'
Ao lado do irmão, Dominic embarcou em uma viagem de quase 3 mil quilômetros até Houston, no Texas, para buscar ajuda do famoso Dr. ...
Matérias relacionadas