Ana Maria Braga alfineta Três Graças, novela que vai substituir Vale Tudo: 'Festival de nome feio'

Ana Maria Braga se manifestou sobre os nomes dos personagens de Três Graças, próxima novela das 21h

7 out 2025 - 12h02

Na manhã desta terça-feira (7), Ana Maria Braga recebeu Grazi Massafera e Sophie Charlotte no Mais Você para falar de Três Graças, novela das 21h de Aguinaldo Silva que substituirá Vale Tudo a partir do dia 20 de outubro.

Grazi Massafera, Ana Maria Braga e Sophie Charlotte no Mais Você (Reprodução/TV Globo)
Grazi Massafera, Ana Maria Braga e Sophie Charlotte no Mais Você (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Sophie será Gerluce, a mocinha da história, e Grazi a vilã Arminda. A obra ainda terá outros nomes de personagens inusitados, como Joélly (Alana Cabral), Bagdá (Xamã), Albérico (Enrique Diaz), Misael (Belo) e Zenilda (Andreia Horta).

Publicidade

FALOU DEMAIS

"Olha.. É um festival de nome feio", disparou a apresentadora, caindo na risada e se arrependendo depois. "Não, desculpe. Lá vou eu. Desculpe, cada um tem seu nome, mas tem nomes que são mais difíceis de guardar", apontou a global.

"Eu não guardo nome, vocês sabem, eu mudo o nome de todo mundo. Imagine o que eu ia fazer...", seguiu Ana Maria. Aguinaldo, autor da obra, enviou um depoimento sobre a obra. É a volta do veterano depois de O Sétimo Guardião (2019).

"Eu sei que os embates entre elas (Gerluce e Arminda) vão ser terríveis. Sobre Três Graças as pessoas sempre me perguntam, 'é o que?', eu sempre digo, 'é um novelão, é um melodrama'", garantiu o novelista.

ANA MARIA BRAGA SE CORRIGE APÓS PALAVRA PROBLEMÁTICA SOBRE GAYS

No último dia 29, Ana Maria Braga resolveu se manifestar no Mais Você após usar uma palavra problemática sobre gays. "As pessoas quando falam coisas erradas, e eu tenho a maior tranquilidade de fazer isso na minha vida, quando a gente comete algum erro, num programa ao vivo como esse, 11h14, não tenho vergonha nenhuma de corrigir", apontou a artista.

Publicidade

MUDANÇAS

"Então eu quero corrigir: é uma expressão que eu falei, homossexualismo, o certo é falar homossexualidade. O sufixo ismo remete a doença e (a homossexualidade) foi removida da lista dos distúrbios pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E todo dia a gente aprende um pouco mais, né?", finalizou Ana Maria.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se