Ana Hickmann sofreu uma derrota na Justiça em uma ação de execução do Itaú. Além da apresentadora, Alexandre Correa, ex-marido, também acabou envolvido por conta da sociedade deles numa empresa.
A ação de execução de R$ 625 mil movida pelo banco é contra a Hickmann Confecções. A defesa da modelo alegou que as assinaturas são falsas, de acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin.
Com base na argumentação de Ana Hickmann, o juiz responsável pelo caso autorizou a realização de perícia para confirmar a declaração do advogado da comunicadora.
A defesa ainda pediu justiça gratuita tanto para a apresentadora quanto para a empresa e efeito suspensivo aos embargos. O magistrado negou os três pedidos.
Ana Hickmann consegue provas de que assinaturas eram falsas
No mês passado, segundo informações da Folha de S. Paulo, o laudo pedido pela defesa de Hickmann apontou que a apresentadora não assinou contrato com nenhuma das três instituições financeiras.
A análise foi solicitada pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC). O órgão apurou a autenticidade de 48 assinaturas e avaliaram que as assinaturas "não provieram do punho" de Ana Hickmann.
A funcionária da Record alertou que não assinou vários documentos, inclusive com pedido de empréstimos milionários, que beneficiavam Alexandre Correa.
Vale lembrar que a defesa da namorada de Edu Guedes apresentou uma perícia grafotécnica particular e responsabilizou Claudia Helena dos Santos, ex-braço direito da famosa em suas empresas.