Ana Hickmann conseguiu uma vitória importante na Justiça envolvendo um empréstimo de R$ 5 milhões pedido no banco Bradesco. A instituição financeira reconheceu a falsificação de assinatura da apresentadora.
A decisão veio à tona depois de um laudo de perícia grafotécnica, segundo a Veja. A empresa de crédito e a comunicadora garantiram uma prova importante e o direito de mover um processo contra Alexandre Correa.
A defesa de Hickmann, liderada pelo advogado Roberto Leonessa, informou que o laudo conseguiu diversos documentos periciados e foi constatado sem nenhuma dúvida a falsificação de assinatura.
Foi uma grande conquista da namorada de Edu Guedes em meio ao seu processo judicial para provar a sua inocência e constatar possíveis delitos do ex-marido, o empresário Alexandre Correa.
Alexandre Correa compra nova briga com Ana Hickmann por empresa
Correa apareceu fora de si nas redes sociais numa nova reclamação envolvendo diretamente Ana Hickmann. Em vídeo, o famoso afirmou que não foi consultado pra a abertura de uma loja da franquia Além do Olhar.
O pré-candidato pontuou que não foi consultado se concordava ou não com a inauguração e lembrou da sua porcentagem na empresa, 16,5%, a mesma cota societária de Hickmann.
Em resposta, a assessoria da contratada da Record esclareceu que Alexandre foi desconstituído da função de administrador da empresa em novembro de 2023. "A alegação publicada pelo Sr. Alexandre Bello Correa, não possui qualquer respaldo jurídico", explicou.