O palco do Domingão com Huck se transformou em uma arena de performances inesquecíveis com a Batalha do Lip Sync. Os protagonistas do duelo foram Carol Castro e Amaury Lorenzo, que deram um verdadeiro espetáculo de interpretação e carisma, conquistando a plateia e emocionando os telespectadores.
Abrindo a competição, Amaury Lorenzo prestou uma homenagem marcante a Milton Nascimento ao dublar Canção da América. Com figurino inspirado no icônico cantor e uma performance carregada de emoção, o ator fez a plateia vibrar. Durante sua apresentação, Lorenzo destacou a importância do tributo e a conexão pessoal que tem com a música.
"Homenagear o Milton, o nosso grande mestre, preto e mineiro como eu, é uma honra. Aos amigos que a gente não tem mais, perdi minha cunhada, a letra fala que a gente vai se encontrar e a gente sempre se encontra", disse o ator, emocionado.
Na segunda etapa do confronto, Amaury Lorenzo mostrou versatilidade ao assumir o papel de Rihanna. O ator escolheu dois hits da estrela pop, Diamonds e Umbrella, trazendo uma produção cheia de energia, efeitos visuais e coreografias envolventes. Brincando com o público, Lorenzo demonstrou estar completamente entregue ao momento.