Alma Gêmea: Cristina passa a rasteira em Serena, faz pedido ousado e garante segredo

24 jun 2024 - 14h36
Alma Gêmea: Cristina causa confusão com Serena e a obriga esconder segredo
Alma Gêmea: Cristina causa confusão com Serena e a obriga esconder segredo
Foto: Reprodução / Globo / RD1

Cristina (Flávia Alessandra) está fazendo o que pode para manter a aproximação de Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) sob seu controle. Nos próximos capítulos de Alma Gêmea, a megera tentará evitar que um segredo terrível seja exposto. 

A vilã não tem mais dúvidas de que a rival é mesmo a reencarnação de Luna (Liliana de Castro) e sabe muito mais do que parece. Em uma conversa recente com Guto (Alexandre Barillari) a indígena confirmou que o viu atingindo uma mulher com um tiro

Publicidade

Isso foi o que de fato aconteceu e a falecida confirmará para Serena que ela precisa tomar cuidado com o criminoso. Acontece que aquele é o responsável por tirar sua vida em um plano terrível armado no passado para separá-la de Rafael. 

Logo quando ficar sabendo dessa história, Cristina dará um jeito de conversar com a mocinha para fazer um pedido. A filha de Débora (Ana Lúcia Torre) sentenciará que no momento é melhor a rival não contar nada para Rafael sobre suas visões. 

Alma Gêmea: Cristina e Débora tentam fazer Rafael desconfiar de Serena

As duas criminosas estão colocando Guto para tentar conquistar a personagem de Priscila Fantin e conseguiram parte do que estavam planejando. O ricaço passará a desconfiar que Serena já conhecia o homem antes de chegar na cidade. 

O receio da raiva de Rafael fará com que Serena aceite a sugestão de Cristina para evitar novos problemas com o homem que ama. 

Publicidade
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se