'A Grande Conquista 2': O jogo virou! Taty vence prova e coloca rival na Zona de Risco

Após vencer a Prova da Virada, Taty Pink se livrou da Zona de Risco e colocou Hadad em seu lugar na berlinda; veja o vídeo!

13 jun 2024 - 08h03
(atualizado às 08h24)

Taty Pink estava na Zona de Risco desta semana, mas escapou da berlinda após vencer Catia e Fernando na Prova da Virada. A disputa aconteceu na noite desta quarta-feira, 12/06, e, mostrando que estava mais preparada, ela se livrou da chance de deixar o jogo e colocou outro participante em seu lugar.

Taty em 'A Grande Conquista 2'
Taty em 'A Grande Conquista 2'
Foto: Reprodução/RecordTV / Márcia Piovesan

Ao ser questionada por Rachel Sheherazade, sobre quem indicaria para a zona, ela disparou: "Rachel, se eu não tivesse ganhado a prova quem iria estar na Zona de Risco seria eu. Como eu ganhei, Vai ser o Hadad", disse a cantora.

Publicidade

Vale lembrar que Taty e Hadad tiveram um atrito recentemente, após ele acusar a conquisteira de não ter um posicionamento no jogo. Na ocasião, ela chegou a se defender: "A gente nunca quer apontar os nossos amigos".

E não para por aí! Antes da formação da berlinda desta semana, em uma conversa com Hadad, Guipa confirmou que Taty seria o melhor alvo para esta semana. No entanto, o jogo virou e agora é o empresário que briga pela permanência no jogo.

Veja a indicação!

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações