Barraco raiz em "A Fazenda 17"! A Miss Bumbum Carol Lekker e a influenciadora Rayane Figliuzzi se envolveram em uma discussão no reality show, com direito a acusações e xingamentos pesadíssimos. A briga já rendeu um processo: nesta quarta-feira (24), a equipe da namorada de Belo anunciou uma ação judicial contra a rival da morena.
"Informamos que será movida ação judicial contra Carol Lekker, em razão de suas tentativas de prejudicar a imagem de Rayane Figliuzzi com inverdades ditas em rede nacional. Ficou claro que Carol aguardou o último dia de sua permanência no programa, já prevista por ser infiltrada, para provocar Rayane Figliuzzi de todas as formas, incentivando um embate físico e tentando induzi-la a perder o controle e ser eliminada do reality", diz a equipe de Rayane em nota divulgada para a imprensa.
O estopim do processo foi Carol afirmar que Rayane tem "passagem na polícia". "Você falou que eu era suja, mas quem tem passagem na polícia aqui é você, queridinha. Tira o 'nada consta', o meu e o seu, e compara", disparou a "infiltrada".
A equipe de Rayane confirma que ele foi conduzida a uma delegacia para prestar depoimento, mas nega que ela tenha sido presa, informação reportada por diversos veículos de relevância na imprensa.
"Rayane Figliuzzi responde a um processo de estelionato ainda em andamento. Ressaltamos que ela é apenas acusada, não havendo qualquer decisão que a caracterize como culpada", garante a equipe.
NAMORADA DE BELO JÁ FOI PRESA? ENTENDA ACUSAÇÃO ENFR...
Matérias relacionadas
Esta é a shoulder bag mais estilosa que você vai ver levar para o Lollapalooza Brasil 2025