A jornalista Michelle Barros, que estava confinada em A Fazenda 17, gerou polêmica ao se envolver com Shia Phoenix após ter dito que era casada. No entanto, para a surpresa de todos, a comunicadora revelou em uma entrevista recente que tudo não passou de uma mentira. De acordo com ela, o casamento nunca exisitiu, mas foi uma estratégia que ela usou para evitar cobranças dos fãs na época.
"Eu não sou casada, eu não tenho união estável. Eu vivi com uma pessoa durante anos, eu tive um relacionamento de vai e volta. As pessoas começaram a me cobrar sobre esse relacionamento, e, para pararem de falar, eu falei: 'Ele é meu marido'. Por uma conveniência, eu falei no SuperPop, e, naquele momento, quando o Dudu [Camargo] estava falando, criando histórias, eu cometi esse erro de falar 'marido' de novo", explicou ela em entrevista ao Link Podcast.
"Eu reitero que não sou casada, não tenho união estável, não tenho nenhum papel passado. Tinha um relacionamento, sim. Tinha, já acabou. Entrei em A Fazenda ainda com esse relacionamento, mas que já estava finalizado em mim", completou.
Por fim, ela admitiu ter se arrependido pela exposição: "Levei a foto [dele], tanto que mostrei. Eu não nego. Eu levei foto do meu filho e do meu antigo companheiro, pois eu não sabia o que aconteceria comigo lá. Eu não deveria ter feito [mostrado a foto], eu expus a pessoa. Me arrependo por ter falado que era, porque não sou", concluiu.