Lucas Souza fala pela primeira vez após ter vídeo íntimo exposto

Ex-Fazenda agradece apoio dos fãs após precisar ser hospitalizado com crise de ansiedade

9 jun 2024 - 15h11
Foto: Instagram/Lucas Souza / Pipoca Moderna

Lucas Souza usou as redes sociais na tarde deste domingo (9/5) para tranquilizar seus seguidores sobre sua saúde. Mais cedo, a assessoria de imprensa do ex-participante de "A Fazenda 15" (Record TV) informou que ele havia recebido alta hospitalar após sofrer fortes dores causadas por uma crise de ansiedade.

Publicidade

Primeira aparição após o incidente

Já em casa, Lucas apareceu no Instagram visivelmente abalado, mas garantiu estar se recuperando. "Quero agradecer todas as mensagens de carinho que me mandaram, por tudo. Eu não estou 100% ainda, mas hoje tenho um compromisso de trabalho e, como todo mundo sabe, o trabalho para mim é muito importante", afirmou, sem entrar em detalhes sobre o ocorrido.

Compromissos e determinação

O influenciador de 23 anos enfatizou sua dedicação ao trabalho, mesmo com as recomendações médicas de repouso. "Sempre procuro cumprir com excelência, e não vai ser hoje que vou deixar de fazer alguma atividade, apesar do médico ter falado para ficar em repouso. Eu vou porque amo o que eu faço, independente de qualquer coisa, não vou parar", completou o influenciador, que é ex-marido de Jojo Todynho e ficou com Jaquelline Grohalski em sua edição de "A Fazenda".

Entenda o caso

No sábado (8/5), a colunista Fábia Oliveira divulgou um vídeo pessoal de Lucas Souza ao lado de Laéllyo Mesquita. Os dois mantiveram um relacionamento por seis meses no ano passado, antes da participação de Lucas em "A Fazenda 15". As imagens mostram Lucas em situações íntimas, incluindo uma cena em que os dois aparecem abraçados de cuecas, entre beijos.

Publicidade

Designer de moda de 33 anos, Laéllyo Mesquita confirmou o relacionamento em entrevista à colunista. "Ficamos juntos mais ou menos seis meses. Foi antes de ele entrar na 'Fazenda' e conhecer a Jaquelline. Rolou tanta coisa entre nós que é melhor deixar quieto. Desejo só felicidade e paz para a minha vida", desabafou.

Após a divulgação, Lucas precisou ser levado ao hospital com fortes dores no peito e na cabeça, dificuldades para respirar e espasmos musculares. Segundo sua equipe, ele foi diagnosticado com crise de ansiedade, seguida de hipertensão, e permaneceu em observação na unidade de saúde durante a madrugada de domingo (9/6).

Identidade sexual

Em abril deste ano, Lucas Souza revelou que se identificava como bissexual ou pansexual. "A sexualidade para alguns é algo muito simples, a autoaceitação para outros também, mas esse não foi o meu caso. Meu processo foi diferente, talvez pela mentalidade que fui criado, que o fato de ter vontade de se envolver com os dois gêneros, masculino e feminino, seria algo errado", declarou na ocasião.

Internautas reclamaram nas redes sociais da atitude da colunista em divulgar a intimidade de Lucas, que demorou tanto para se assumir.

Publicidade
Pipoca Moderna
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações