'Fazenda 13': Tati teme levar processo de Anitta e Ivete

Em conversa com Solange Gomes, funkeira reclamou sobre o comentário de Rico Melquiades no reality; veja os detalhes

18 out 2021 - 17h53
(atualizado às 18h54)
Apesar do assunto ter começado no sábado, nesta segunda (18) os comentários no Twitter ainda estavam em alta.
Apesar do assunto ter começado no sábado, nesta segunda (18) os comentários no Twitter ainda estavam em alta.
Foto: Instagram: @tatiquebrabarraco/@anitta/@ivetesangalo / Famosos e Celebridades

Tati Quebra Barraco com medo? Sim! A peoa revelou que está receosa em ser processada por algumas famosas, entre elas, Anitta e Ivete Sangalo. Se você não está assistindo a 'Fazenda 13', a gente te conta o que rolou.  

Tudo começou quando Rico Melquiades criticiou os artistas que sofrem com medo do cancelamento virtual. "Tudo para esse povo é 'cancelado', esse povo tem medo de expor, de mostrar a cara, de ser cancelado. A Fazenda vai ser com pessoas anônimas, porque elas não têm medo de dar a cara para bater", disse o peão. 

Publicidade
Tati Quebra Barraco em A Fazenda.
Foto: Reprodução/PlayPlus  / Famosos e Celebridades

"Esse povo que se acha famoso, que não é famoso, porque famoso para mim é Anitta e Ivete Sangalo. Não tem nenhum famoso aqui. Um monte de subcelebridade, nem celebridade é, se acha. Cancelado que é que vai cancelar, gente? Não dá a cara para bater", completou.

Na sequência, a funkeira comentou com Solange que não gostou do comentário feito. "Ai, imagina, quer que a gente entre na briga. Bota o nome de Ivete que não tem nada a ver. Bota o nome de Anitta que não tem nada a ver. Porque eu vou te falar uma coisa, qualquer palavra que a gente fala errada, para ele, não pega nada. Pega para mim e para você. A gente fala uma palavra errada com o nome das duas e a gente vai pagar processo para essas mulheres como?", questionou.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se