Eliminados de "A Fazenda 17" contam se vão morar juntos

Michelle e Shia, últimos eliminados de A Fazenda 17, desenvolveram um relacionamento dentro do programa, e revelam se continuarão juntos.

13 nov 2025 - 16h42

Michelle Barros e Shia Phoenix, recém-eliminados de A Fazenda 17, falaram abertamente sobre o romance que viveram dentro do reality rural da Record. A conversa aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12), durante a Cabine de Descompressão. Mesmo sendo casada fora do programa, a jornalista revelou que pretende continuar o relacionamento com o ator após o confinamento — e o casal até cogita morar junto. O envolvimento entre os dois foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Eliminados de “A Fazenda 17” contam se vão morar juntos
Eliminados de “A Fazenda 17” contam se vão morar juntos
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades

"Expliquei no reality que estava em um processo de relacionamento. Sempre fui muito reservada com minha vida pessoal, mas fui surpreendida por um sentimento maior do que esperava. Não entrei na casa com essa intenção, simplesmente aconteceu. Tentamos evitar, mas não deu. Vamos seguir juntos. Morar junto ainda é algo que vamos conversar", afirmou Michelle em entrevista a Lucas Selfie.

Publicidade

Shia, que já teve relacionamentos com ex-participantes do programa como Lidi Lisboa e Liziane Gutierrez, negou que tenha se aproximado da jornalista por interesse. "É contraditório dizer que eu a usei. Eu disse que não me envolveria com ninguém, mas sentimentos acontecem. Não foi manipulação", declarou. Michelle reforçou: "Tenho 46 anos e uma vida construída. Acreditar que eu seria manipulada dentro de um reality é subestimar minha inteligência."

A ex-apresentadora da Globo ainda comentou sobre sua postura no jogo e aproveitou para cutucar alguns participantes que continuam na disputa. "Acho que o [Luiz] Mesquita é mais planta do que eu. Nunca joguei sujo, sempre me posicionei de forma estratégica. Sou jornalista e advogada, e muito cuidadosa com o que falo. O público pode ter interpretado diferente, mas nunca agi contra meus princípios", finalizou.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações