Deolane Bezerra estará em "A Fazenda", diz coluna

A advogada e influenciadora digital já teria contratado uma equipe para cuidar de suas redes sociais durante o período do confinamento

4 ago 2022 - 10h12
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra
Foto: Famosos e Celebridades

A 14ª temporada de 'A Fazenda' começara em breve e advogada e influenciadora digital Deolane Bezerra estará no reality show da Record TV.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a viúva de MC Kevin já assinou contrato com a emissora e contratou uma equipe para cuidar de suas redes sociais enquanto ela estiver no confinamento. Além disso, enquanto estiver no programa, ela pretende lançar uma linha de roupas.

Publicidade

Deolane deve ser o principal nome do reality este ano, e sua participação promete momentos icônicos para o público. A advogada já é a grande favorita para vencer a atração, que ainda não teve a data de estreia definida pela Record.

Deolane se manifesta

Após a repercussão de sua entrada para 'A Fazenda', Deolane usou seu perfil no Twitter para se manifestar. A advogada desconversou sobre o assunto e disse que está focada nas eleições presidenciais, que acontecem em outubro, período em que o reality está no ar.

"Eu tenho que votar meu povo! Mamãe precisa estar aqui pra votar 13", escreveu a influenciadora digital, que já deixou claro que vai votar em Lula.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se