Que confusão! O clima pegou fogo na noite deste domingo (16/11) em "A Fazenda 17" durante uma dinâmica de apontamentos. A discussão entre Dudu Camargo e Rayane Figliuzzi acabou respingando até em Marcelo Pires, o cantor Belo. A influenciadora não gostou nada de ter o namorado citado, especialmente porque seu passado — incluindo um episódio envolvendo a polícia — acabou sendo exposto diante dos demais peões e do público do pay-per-view.
"Ela vai denunciar o animal, entendeu? Olha onde chegamos. E ela deveria proteger os animais. Mas isso já vem lá de fora, quando o terapeuta dela precisou falar com o Belo e dizer: 'Belo, tira o cachorro da cama, porque seu casamento está em risco'. Isso foi você que falou aqui, não estou inventando", provocou Dudu. Visivelmente irritada, Rayane reagiu: "Que vergonha! Tira o nome do meu namorado da sua boca". O jornalista retrucou: "Ele é famoso, é uma pessoa pública, e talvez seja muito mais respeitoso com o público do que você com as suas atitudes".
Irritada, Rayane lembrou um caso polêmico envolvendo o peão, que ganhou repercussão na imprensa quando ele ainda trabalhava no SBT: "Imagina? Você escondendo a toalha onde? Atrás do micro-ondas? A toalha suja?". Dudu, um dos nomes cotados para chegar à final, respondeu sem hesitar: "Eu não acho justo alguém disputar R$ 2 milhões e fazer corpo mole. E outra coisa: só ganha dinheiro fácil. Eu já noticiei muitos crimes, e no Brasil um dos crimes mais lucrativos é o estelionato. E por que digo isso? Porque ela tentou enganar o público. Quando a Saory fala: 'Minha filha, acorda, vai fazer o trato, é a vida do animal que está em risco'".
Na disputa pelos R$ 2 milhões continuam: Carol Lekker, Créo Kellab, Duda Wendling, Dudu Camargo, Fabiano Moraes, Kath Maravilha, Luiz Mesquita, Maria Caporusso, Rayane Figliuzzi, Saory Cardoso, Tàmires Assîs, Toninho Tornado, Walério Araújo e Wallas Arrais. Já foram eliminados: Fernando Sampaio, Gabily, Gaby Spanic, Guilherme Boury, Matheus Martins, Michelle Barros, Nizam Hayek, Renata Muller, Shia Phoenix, Will Guimarães e Yoná Sousa. A temporada também teve duas expulsões por agressão: Martina Sanzi e Gaby Spanic.