A última semana de 'Vale Tudo', remake da TV Globo, promete grandes reviravoltas ao público de casa. Em meio ao mistério da morte de Odete (Debora Bloch), a divisão da herança da empresária será um dos pontos altos da semana, já que César (Cauã Reymond) pode ficar de mãos vazias.
Após viver um relacionamento intenso e estável com a ricaça, o pilantra teria o direito a 50% dos bens dela, conforme ela autorizou no contrato de união. Ou seja, metade da fortuna de R$ 3 bilhões devem ficar com o bonitão.
No entanto, segundo o Notícias da TV, essa grana pode não chegar até César. Isso porque ele é um dos suspeitos pela morte de Odete e, se a polícia comprovar o envolvimento dele, ele perderá todos os direitos.
No próximo capítulo do folhetim, Celina e Heleninha participação de um longo interrogatório e, também, será exibido uma cena de flashback que César Ribeiro aparece entrando no quarto de Odete.
Como César conseguiu o direito pela herança?
Odete e César viveram um romance avassalador, que agitou a reta final do folhetim das nove. O relacionamento teve início quando a vilã conheceu o cafetão, ainda durante o casamento de Maria de Fátima com Afonso. Essa união escandalosa evoluiu rapidamente para um casamento, formalizado após Odete descobrir que o bebê esperado por Fátima era de César.
Profundamente apaixonada, a empresária fez questão de formalizar a união com um contrato que garantia a César metade de todos os seus bens. Essa cláusula, atípica e generosa, causou estranheza e levantou suspeitas entre a família. Além disso, o teor do documento imediatamente colocou César como o principal suspeito da morte de Odete, devido ao grande benefício financeiro que ele obteria.