Uma polêmica em torno de Carol Lekker em 'A Fazenda 17' ganhou novos desdobramentos neste sábado, dia 07 de novembro. Há algumas semanas, uma fala da Miss Bumbum sobre seu enteado causou revolta nas redes sociais e muitas críticas à modelo, e nos últimos dias rendeu um pedido de prisão protocolado pelo deputado estadual Rafa Zimbaldi.
Na ocasião, Carol conversava com outros participantes quando contou, sorrindo, que teria ameaçado cortar o órgão genital do enteado de apenas 4 anos de idade, filho do seu marido, o empresário holandês Maik Riksen. A declaração causou revolta até em Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni que detonou a série 'Tremembé', e pediu a expulsão da modelo do reality show.
Diante das acusações que vem enfrentando nas redes sociais, entre elas as de maus-tratos contra o enteado, a equipe de Carol Lekker fez um pronunciamento neste sábado (08), ao portal LeoDias, alegando que a Miss Bumbum nunca teria agredido o seu enteado, além de indicar que a frase teria sido tirada de contexto.
"Não houve qualquer ato de violência, ameaça ou maus-tratos contra o enteado. O episódio citado foi editado e retirado de contexto, não representando uma situação de risco real à criança. Carol sempre demonstrou respeito e cuidado no convívio familiar e repudia toda forma de violência. A declaração exibida foi real, porém totalmente fora de contexto. O trecho fazia parte de uma conversa descontraída, sem qualquer intenção ofensiva ou de intimidação", alegou a assessoria d...
Matérias relacionadas