Toninho Tornado, de 51 anos, não poupou críticas a Dudu Camargo neste domingo (16). Em A Fazenda 17, reality rural da Record TV, o humorista argumentou que o oponente estaria "queimado" e chegou a mencionar Silvio Santos durante o discurso.
Em conversa com a peoa Rayane Figliuzzi, ele falou dos números alcançados por Camargo no Instagram, além de pontuar que a última publicação do apresentador foi em agosto de 2024. Nesta ocasião, Dudu publicou uma homenagem póstuma a Silvio Santos, de quem se aproximou durante o período em que trabalhou no SBT.
"Dudu é queimado. Ele tem 380 mil seguidores. A última postagem dele foi sobre a morte do Silvio [Santos]. Ele não tem administrador [de redes sociais]. Ele veio para cá [reality] e pronto. Agosto do ano passado foi a última postagem", disse Toninho.
O discurso dividiu opiniões, principalmente entre os espectadores que estão torcendo pela permanência de Camargo na competição, apresentada por Adriane Galisteu e dirigida por Rodrigo Carelli.
"Ele pode até não ter equipe, mas tem uma torcida enorme que o fará voltar de todas as roças", escreveu uma internauta na plataforma de interação virtual de Mark Zuckerberg. "Toninho se preocupa com seu jogo e deixa o Dudu em paz", pediu um segundo. "Mas estão atacando o Toninho por qual motivo? Ele não mentiu em nada do que disse. Dudu não tem administrador mesmo", apontou ainda uma terceira.
Polêmica com a mulher de Belo
Além de Toninho, Camargo tem tido rivalidades com outros competidores do programa de convivência exibido na Record TV. Rayane é uma das principais. Os dois, inclusive, discutiram no último domingo (16).
"Eu não acho certo uma pessoa concorrer a R$ 2 milhões fazendo corpo mole. E outra, só ganha dinheiro fácil. Eu já acompanhei e noticiei muitos crimes no Brasil. Um dos crimes que as pessoas ganham dinheiro com mais facilidade é o o estelionato. Por que eu falo isso? Ela tentou dar um golpe no público", disse ele.
"Que dó. Que dó. Aqui é tudo por dinheiro. Eu não tentei dar golpe nenhum, meu amor", devolveu Rayane.