A Fazenda 17: Galisteu se irrita com atitude de peoa: 'Manda essa cachorra calar a boca'

Adriane Galisteu perde a linha durante formação de Roça na noite da última terça-feira (14) e dá bronca em peoa ao vivo; confira!

15 out 2025 - 09h51

A formação da quarta roça de A Fazenda 17, realizada na noite da última terça-feira (14), acabou sendo marcada por um intenso bate-boca entre duas participantes. Durante o programa ao vivo, Carol Lekker e Tamires Assis se envolveram em uma discussão após a votação, o que levou Adriane Galisteu a intervir com firmeza.

Reprodução/Record
Reprodução/Record
Foto: Mais Novela

Tudo começou quando Tamires justificou seu voto mencionando um comentário feito por Carol sobre outra participante. A ex-Miss, por sua vez, não deixou passar e rebateu a fala: "Peço que a direção faça uma reprise e faça esse take, porque falei da Yoná pegar comida com a mão. Na mesma hora, eu corrigi e falei: 'Opa, índio não'", disse.

Publicidade

Em resposta, Tamires confrontou a colega: "Mas falou que índio comia do chão". A discussão se intensificou, e Carol se aproximou da rival, gerando a primeira repreensão de Galisteu: "No seu lugar, Carol, por favor", pediu a apresentadora.

Tentando conter os ânimos, Adriane ainda fez um alerta direto às duas peoas: "Carol e Tamires, quando eu pedir para vocês ou voltarem para o lugar ou pararem de falar…". No entanto, foi interrompida por Carol Lekker, que exaltada, disparou: "Manda essa cachorra calar a boca, Dri!", referindo-se a Tamires.

Diante da situação, a loira reagiu: "Carol, me respeita. Eu estou aqui pedindo para você voltar para o seu lugar e estou pedindo, por favor, para vocês pararem porque temos que continuar. Na hora que você recebe o voto, eu deixo vocês levantarem, mas não precisa sair do seu lugar", declarou.

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações