A Fazenda 16 (Record) está gerando dúvidas na cabeça dos telespectadores. Isso porque, este ano, o reality rural começou com 24 participantes.
Raquel Brito foi desclassificada da atração por problemas de saúde. Fernanda Campos e Zaac desistiram do jogo e deixaram a competição. Com estes acontecimentos, há algumas especulações sobre uma possível repescagem, ainda mais depois que uma dinâmica perguntou aos peões quem eles gostariam de trazer de volta para a sede.
Tudo começou na Record Europa, perguntando "se houvesse repescagem na 'Fazenda', quem você colocaria de volta?". De acordo com o jornalista Flávio Ricco, não haverá repescagem e tudo não passa de uma "bobagem".
Flor diz que Luana não deve fazer tarefas de biquíni: 'Fica chato'
Neste domingo, 10, a polêmica do biquíni de Luana Targino voltou à tona em A Fazenda 16. Durante uma conversa, Flor Fernandez afirmou que a colega de confinamento não deve realizar as tarefas do dia a dia de roupa de banho por conta dos homens casados que dividem espaço com ela na sede do reality show rural da Record.
A conversa começou quando Gizelly Bicalho quis saber o assunto dos peões antes de ela chegar na sala. A ex-apresentadora do SBT contou que Albert Bressan voltou a conversar com Luana sobre o dia em que ele puxou a cueca e abaixou as calças na tentativa de imitá-la e acabou revelando seus conselhos para a morena.
"Ela tava falando pra mim do biquíni. Aí eu disse pra ela que eu também achei que era muito. 'Entendi que você mora na praia, que é comum, mas pra paulista não é. E tem homem casado aqui, fica chato'", começou a peoa.
"'Tem contexto, tem hora, não é pra deixar de usar, mas você vai tratar de animal com um cara casado e é chato, pela esposa que está em casa'", finalizou Flor.
No Instagram oficial de Luana, a equipe dela se pronunciou sobre o ocorrido. "Luana foi alvo de piadas e críticas dentro da casa, sendo imitada várias vezes por causa das suas roupas, biquínis e maquiagem. Esse tipo de situação não acontece só na Fazenda, mas também aqui fora, o machismo enraizado na sociedade. Mulheres, não se deixem abalar pelos julgamentos e atitudes dos outros!", escreveram.