Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Warwick Davis revela segredo de 'Willow', série Star Wars

O ator retorna para o seu papel icônico e contou sobre a experiência no painel da Star Wars Celebration.

27 mai 2022 05h07
| atualizado em 23/6/2022 às 16h35
Compartilhar
Star Wars Celebration 2022: Conheça os bastidores e anúncios
Video Player

Willow foi um dos pontos de sucesso do painel principal da Star Wars Celebration 2022. Surpreendendo a muitos, o primeiro teaser trailer foi exibido e trouxe aquela pitada de magia para a franquia. 

Durante o painel, Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars), showrunner da série, contou como a ideia surgiu. 

Publicidade
Foto: Divulgação

“Minha primeira lembrança Star Wars, é dos meus 7 anos de idade, quando vi assisti a um dos trailers. Eu sou um fã incondicional de Willow e queria fazer uma série sobre de qualquer jeito. Eu entrei de cabeça, mas só faria se Willow original, Warwick Davis, voltasse”, contou. 

Retornando ao papel Warwick Davis deu alguns detalhes da experiência e contou alguns segredinhos dos bastidores.

“Simplesmente maravilhoso. Me sinto melhor, e é algo que sempre quis fazer. É um sonho que se realiza. Além disso, a filha de Willow na série, é interpretada pela minha filha mesmo, Annabelle, e meu filho também foi um ótimo dublê para mim”, afirmou. 

Willow estreará em 30 de novembro no Disney+ e é ambientada em uma terra encantada de uma beleza arrebatadora. A produção apresenta um elenco internacional diversificado e tem como produtores executivos Kasdan, Ron Howard, Wendy Mericle, Kathleen Kennedy e Michelle Rejwan. 

Publicidade

A história começa com um aspirante a mágico de um vilarejo de Nelwyn e uma menina destinada a unir os reinos, que juntos ajudaram a destruir uma rainha má e banir as forças das trevas. Agora, em um mundo onde duendes, feiticeiros, trolls e outras criaturas místicas vivem, a aventura continua quando um improvável grupo de heróis parte em uma busca perigosa para lugares muito além de seu lar, onde devem enfrentar seus demônios interiores e se unir para salvar seu mundo

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações