Placa de trânsito é confundida com símbolos de 'Round 6'

Sinalização com triângulo, quadrado e círculo em Slough, na Inglaterra, viralizou nas redes; até a polícia se manifestou sobre o assunto

14 out 2021 - 16h37
(atualizado às 17h27)
Cartão da série 'Round 6' e placa em estrada da Inglaterra 
Cartão da série 'Round 6' e placa em estrada da Inglaterra
Foto: Netflix/ Twitter/ @tvprp / Estadão

Uma placa de trânsito em Slough, na Inglaterra, mobilizou fãs da série 'Round 6' devido à semelhança com os símbolos usados no seriado. A comoção foi tamanha que a polícia local teve que se pronunciar sobre o assunto.

Após receber ligações de diversos cidadãos da região, os agentes comunicaram: "Boa noite a todos. Podemos confirmar que, se você seguir esta placa na estrada M4, você não vai parar na série popular da Netflix, 'Round 6'".

Publicidade

"Os sinais apenas mostram por onde seguir enquanto a estrada está passando por renovações... Ufa!", escreveu a equipe nas redes sociais.

No seriado, os símbolos - um triângulo, um quadrado e um círculo vazados - aparecem em cartões que os participantes usam para entrar no jogo mortal e disputar um prêmio milionário.

O desenho também aparece nas máscaras dos guardas que vigiam cada rodada. Nesta terça-feira (12), 'Round 6' se tornou a série assistida do streaming, vista em mais de 111 milhões de lares.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se