Novo casal? Vitão dá "cantada" em Pabllo Vittar e fãs criam esperança

Entre a multidão shippando os artistas também teve quem pedisse uma parceria profissional

13 ago 2022 - 12h13
(atualizado às 12h16)
Pabllo Vittar e Vitão, cantores
Pabllo Vittar e Vitão, cantores
Foto: Reprodução Instagram

Vitão, de 22 anos, aproveitou o momento de folga neste sábado, 13, para dar uma "cantada" em Pabllo Vittar, de 28 anos.

"Assim você mexe com meu coração, vida", escreveu o cantor, em postagem realizada pela drag queen no Twitter. Na imagem, a cantora aparece de croppede e esbanja sensualidade.

Publicidade

Não demorou e fãs dos artistas começaram a shippá-los. "Queria vocês juntos", escreveu uma admiradora. "Será que vem aí?", brincou outro, fazendo alusão a um possível relacionamento entre os dois.

No meio da multidão também teve quem pedisse uma colaboração musical entre Pabllo Vittar e Vitão. "Façam um feat, por favor", clamou.

A sexualidade de Vitão

Nos últimos meses o cantor dividiu opiniões ao declarar que não se identifica como heterossexual. Em recente entrevista à revista IstoÉ, ele falou sobre o tabu em torno do prazer anal masculino. 

“A gente fala muito pouco e ainda é um tabu gigantesco. Desde sempre a gente entende que se alguém passar perto do nosso c*, já é rotulado de alguma coisa. Eu tenho descoberto meu corpo cada vez mais, o prazer de formas infinitas”, disse o cantor.

Publicidade

À época, Vitão defendeu o prazer sexual para além do ato. Segundo ele, as pessoas tinham que viver mais, se descobrir mais e se preocupar menos com o que a sociedade vai achar da maneira que buscamos prazer.

"Você pode sentir prazer com a sua próstata, você pode falar da forma que quiser e isso não tem que te rotular de forma nenhuma. Eu acredito que vai ter um momento em que a gente vai poder só viver. Só ser e existir da forma que quiser, se relacionar com quem tiver vontade”.

Fonte: Redação Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se