Taylor Swift lança "Carolina", da trilha sonora de "Um Lugar Bem Longe Daqui" 

25 jun 2022 - 17h18

A estrela Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (24) a inédita faixa Carolina, que chega após após o lançamento das versões de Taylor para os discos Red (Taylor's Version) e Fearless (Taylor's Version), lançados em abril e novembro de 2021, respectivamente.

O single, que é parte integrante da trilha sonora de Um Lugar Bem Longe Daqui (do original Where The Crowdads Sing), já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @taylorswift / The Music Journal

Um Lugar Bem Longe Daqui estreará nos cinemas no dia 15 de julho e Taylor Swift explicou como se envolveu com o projeto: "'Um Lugar Bem Longe Daqui' é um livro no qual fiquei absolutamente perdida quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento, estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical", explicou a cantora.

E concluiu, falando sobre a concepção da canção: "Eu escrevi a música 'Carolina' sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assombroso e etéreo para combinar com essa história hipnotizante".

Confira:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se