Simone protege Simaria após ser exposta por colunista

1 jul 2022 - 17h21
(atualizado às 17h39)

No último mês, a cantora Simaria fez várias declarações acerca de sua parceria com a irmã, Simone. Após a repercussão das declarações, a sertaneja anunciou que se afastaria dos palcos por tempo indeterminado alegando que precisava cuidar de sua saúde. Desde então, ela tem sido alvo de muitas críticas, mas ao mesmo tempo está sendo defendida pela dupla.

Nesta sexta-feira (1), o colunista Leo Dias compartilhou em seu Instagram uma "descrição" de Simaria, chamando-a de excêntrica, detalhista e perfeccionista. Logo, muitas pessoas começaram a atacá-la nos comentários da publicação. Então, Simone resolveu defender mais uma vez a irmã.

Publicidade
Foto: Reprodução | Instagram | @simoneesimaria / The Music Journal

"Eu conheço a história dela, eu sei tudo que ela passou pra chegar onde chegou. Tem defeitos como eu tenho e como você que tá lendo também tem", iniciou Simone no comentário da publicação. "Ela é uma das mulheres mais fod** que eu já conheci na minha vida. Independente de qualquer situação eu continuarei te amando até o dia que Jesus voltar, porque você é sangue do meu sangue", destacou a sertaneja.

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se