Simone analisa eliminação de peso: "Não conseguia me ver no espelho" 

3 dez 2021 - 13h51

A cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, se submeteu recentemente à uma abdominoplastia e implante de próteses de silicone. E para mostrar aos seus fãs o resultado do procedimento estético, ela compartilhou um vídeo em seu canal oficial no YouTube para explicar como aconteceu todo esse processo, que resultou na eliminação de 20 quilos.

Foto: @karinebasilio / The Music Journal

Simone falou sobre as dietas que procurou realizar e as dificuldades que enfrentou em todo esse processo.

Publicidade

"Vocês sabem da dificuldade que tive para emagrecer. Eu tentei muitas coisas para emagrecer", iniciou Simone. "Tomei remédio, fiz dieta da sopa, dieta saudável comendo só alimentos saudáveis. Eu fiz tudo o que estava ao meu alcance. Tudo o que vocês imaginarem sobre dieta e emagrecimento… procurei tudo. Inclusive fiz uma cirurgia chamada gastroplastia endoscópica. Na época perdi uns bons quilos mas, infelizmente, como não é algo para sempre, voltei a comer e a engordar", explicou a cantora.

A irmã de Simaria também disse que recebeu muitas orientações e conselhos para aceitar o seu corpo como ele realmente é, mas mesmo assim, ela encontrou dificuldades de aceitação: "Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", revelou.

E concluiu: "Meu marido não me cobra, meus fãs não me cobram, o pessoal que trabalha comigo não me cobra, os patrocinadores que estão com a dupla Simone e Simaria não me cobram. Pelo contrário, já fiz uma marca de lingerie para mulheres em que eu representava as mulheres mais cheinhas. Mas eu, desde muito pequenininha, sempre tive essa luta com a balança. Eu sempre fui a pessoa que engordava, emagrecia, e ficava naquilo. E foi evoluindo".

Confira o vídeo:

Publicidade

The Music Journal Brazil
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações