Sarah Fonseca aborda sua carreira e o empoderamento da mulher negra em novo projeto musical

1 jul 2022 - 17h39

A influenciadora e empresária Sarah Fonseca já faz muito sucesso na internet, mas em seu novo projeto, ela está partindo para uma nova área não muito conhecida pelos seus fãs. A carioca lançou uma música em parceria com outros cinco cantores.

O incrível projeto, chamado Orange Session 01, reuniu Sarah com os cantores Rominho, Dieguinho. Gamadinho, Dartanhã, NAAN e John Gloria, que deram sua voz para a canção Maldita Lembrança.

Publicidade
Foto: Divulgação / The Music Journal

Além de mostrar sua voz para todo mundo, Sarah aproveitou para também falar de assuntos muito importante. Na letra da música podemos ver que alguns pontos altos da vida da influenciadora e empresária. A carioca site sua marca de bijuteria, a Sr. Biju, e também não pode deixar de fora seu bordão  Tô muito gata hoje.

"Além de poder falar sobre a minha realidade na música, mesmo que cantar seja a minha parte mais leve, com uma boa empreendedora/marketeira não poderia deixar de encaixar meu bordão "Tô muito gata hoje" e minha marca Sr. Biju na letra.", diz a artista.

Em outra parte da letra, Sarah também joga uma provocação para as pessoas que não acreditaram na mulher preta esforçada que ela é com o verso "Não acreditou, então morde as costas".

Outra coisa que faz o projeto ser extremamente especial para Sarah é o fato dela cantar ao lado de um de seus melhores amigos e ela acredita que esse projeto pode dar mais visibilidade para ele.

Publicidade

"Um dos cantores, o Naan, é um dos meus melhores amigos que sempre sonhou em ser cantor de rap e, infelizmente, não conseguiu o reconhecimento e investimento necessários até então para realizar seu sonho. Estar com ele na música e ver que pode ser uma grande oportunidade para ele finalmente fazer o que ama e se sustentar com isso me deixa ainda mais feliz e com mais vontade de fazer com que tudo dê certo e muita gente ouça essa música que fizemos com todo carinho", concluiu Sarah Fonseca.

Veja o clipe de Maldita Lembrança

The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se