Faltando menos de um ano para o festival, o Rock in Rio 2026 anunciou a data para o início da venda de ingressos da categoria Rock in Rio Card. As entradas para a próxima edição serão disponibilizadas para o público geral em 9 de dezembro, a partir das 19h. Membros do programa Rock in Rio Club terão acesso à pré-venda a partir do dia 4 de dezembro, também a partir das 19h, com o período preferencial se encerrando no dia 8 do mesmo mês.
Disponibilizado antes do anúncio das atrações, o Rock in Rio Card permite que o cliente escolha o dia de ida ao festival sem precisar se preocupar com a demanda da venda por datas após a revelação do line-up. Cada Card dá acesso a um dia do evento, com entrada ao setor Gramado, que permite livre circulação para todas as atrações. Para a edição de 2024, as 180 mil unidades disponíveis da categoria esgotaram em pouco mais de duas horas.
As vendas serão realizadas exclusivamente pelo site da Ticketmaster. Livres de cobrança de taxas especiais, os ingressos custarão entre R$ 397,50 (meia-entrada) e R$ 795 (inteira), com desconto de 15% do valor para clientes que usarem cartões do Itaú na hora da compra. O pagamento poderá ser efetuado por cartões de crédito ou Pix.
A compra do Rock in Rio Card será limitada a quatro unidades por CPF, com clientes PCD tendo direito a uma meia-entrada para acompanhante, ainda respeitando este limite e mediante a apresentação de documento.
O Rock in Rio 2026 está marcado para acontecer nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro do ano que vem. Nenhuma atração foi confirmada até o momento.