Rionegro e Solimões lançam música com Gusttavo Lima

21 jan 2022 - 16h38

A dupla sertaneja Rionegro e Solimões lança nesta sexta-feira (21) a regravação de Vida de Cão, grande sucesso lançado pelos cantores em 2006 e que conta com a participação especial de Gusttavo Lima. A faixa já está nas plataformas digitais e o registro audiovisual já foi disponibilizado no YouTube.

Vida de Cão é o primeiro single oficial do DVD A História Continua, projeto captado no ano passado que reuniu músicas inéditas e grandes sucessos de carreira e trouxe, além de Gusttavo Lima, as participações de Henrique e Juliano e Jorge e Mateus.

Publicidade
Foto: Reprodução | YouTube

"Cantar esse modão com Gusttavo Lima foi bom demais. Faz parte da nossa história", comemora Rionegro. Já Solimões, completa: "Essa releitura é muito parecida com a versão original, gravada em 2006. Tem todos os arranjos gravados na época. Quisemos fazer bem próximo do original".

O registro audiovisual desta releitura traz um momento pra lá de irreverente e peculiar. Em determinado momento, Gusttavo Lima, extremamente feliz, não se contém e simplesmente pega Solimões no colo, o aninhando como bebê. Sem dúvidas, esse foi um dos pontos altos da gravação, muito comentado pela mídia que cobriu o evento e também pelo público presente.

Confira:

Publicidade
The Music Journal Brazil
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se